sábado, 31 de janeiro de 2009

Padrão?

O que eu prefiro? Talvez não seguir as regras. Refiro-me a coisas no lugar. Li por esses dias, que uma viagem se torna divertida quando não seguimos à risca seu roteiro. Então pare de bobagem, planejar nunca dá em nada! Apenas, viva! Entenda que as pessoas aprendem consigo mesmas. Ame sua mãe, seu irmão, sua vida. Ame a sua caneta nova, o seu cabelo novo. Mas ame! Ame porque na vida é sempre bom ter motivos pra sorrir. Não se compare, não se rebaixe. Apenas acredite em você! Medos são caminhos não percorridos. Tente se inovar. Tente fazer uma loucura ao menos uma vez. Provoque o curioso. Faça acontecer. Faça tudo parecer mais diferente. Pinte seu rosto, risque seu corpo. Saia e faça compras. Coma seu melhor chocolate até não poder mais. É divertido não ter sentido e ao mesmo tempo perigoso. Há quem critique. Mas você deixa eu ser feliz? Não importa, vou ser feliz. Inove. Adore surpresas. E me mantenha fora do seu padrão. Até porque, eu nunca fui padrão em nada mesmo...

Um comentário:

Pedro Trindade disse...

nossa, esse foi forte.