domingo, 18 de janeiro de 2009

MeBarra






A Barra nunca foi tão legal, quanto hoje. Pelo menos eu, não substituía nenhum momento por outro. Nem trocaria aquelas ruas tão escuras e frias, por avenidas movimentadas. Não trocaria pelo fato de tudo ser uma montanha-russa de adrenalina, o medo se misturar com a imaginação de todos serem perigo! Ser o centro das atenções naquela praia tão cheia, apenas por uma tão comum peça de roupa. Na ocasião, não era tão comum, admito. Mas quando estamos com uma amiga que me acompanha em tudo, até os maiores micos são divertidos. Olhando o mar, sentada numa praia com as amigas, num lugar mais popular do momento... O que eu quero mais? Queria ver minha amiga feliz também. Parece destino: ao virar-me, quem vejo? O 'cara' dela! Vendo os olhinhos da minha amiga brilharem, percebo o quanto é bom ter um amigo pra nos acompanhar em tudo. Naquelas horas de timidez, com elas, tudo se torna bom. Compartilhar detalhes, perceber olhares e decifrar códigos. O dia não terei sido 'o dia', se coisas assim não tivessem acontecido desse jeito. Aventura. Aventuras. Ai, obrigada amiga linda por tudo. Até pela pizza, coca e as companhias ao banheiro. Enfim, morrer de medo nunca foi tão divertido. Até as cantadas mais sem graça possíveis... tudo foi divertido! Que venha mais dias desses. Quero ficar mais vezes 'de boa na lagoa'. Te amo Liu. Adorei passar o dia rindo de suas mancadas e armações. E desculpa pelos sustos e gritos. Olhando direitinho, o Cannibal não fez tanta falta assim...

Um comentário:

Laís Calado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMEI, AMIGAAAA! ahh, vei, o dia com você foi tudo de melhor.. e olhando direitinho, cannibal nem fez falta mesmo. Desculpa pela minha coragem de andar nos lugares escuros =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada por fazer meu dia feliz, obrigada por me dar coragem naquele momento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo MUITO!!!!!!! (L) p.s.: a gente DE BOA NA LAGOA, literalmente falando, foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

p.s.2: VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS "FROUSHU" KKKKKKKKKKKKK