sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Droga!


Droga! Droga! Droga! Você é perfeito cara, acorda! Acordou? Porque não é isso que eu quero. Não quero um príncipe na minha vida, deixo todos que me aparecerem pra Cinderela. Estou cansada disso. Cansada de quando eu desligo na sua cara, você me ligar de volta. Estou cansada do modo como você sempre aceita as coisas que eu falo. Cansada de você sempre admitir que o erro é seu, quando ele na verdade é meu. Cansada da sua beleza, cansada do seu sorriso (não que eu não os admire). Só estou cansada disso. Você nunca me faz raiva, nunca me ignora, nunca briga comigo, nunca discorda das criticas que faço. Sou uma incógnita, eu sei. Sou contraditória, eu também sei. Sou estranha e maluca, isso só pode ser. Mas eu tô cansada de não ter mais o que ensinar e o que aprender. Quero um alguém que me faça raiva as vezes, nem que seja pra discordar do meu pobre gosto musical. Meu bem, nem isso você faz. Não sabe diferenciar as palavras que uso coletivamente. Meu amor, você não é 'meu amor'. Me desculpe! Meu amor é aquele idiota que tem uma mulher em cada bairro, aquele que já se torna conhecido em todos os bares e avenidas. Aquele filho de uma mãe que o pariu (eu gosto da mãe dele, ela não é o que a raiva gostaria que eu escrevesse). O que eu mais quero na vida, é emoção. Ação! Diversão! Chegar nos meus 18 e frequentar boates e show, sem se preocupar com a hora de voltar. Você é certinho de mais pra mim. Eu gosto mesmo é de olhar pro lado e ver o meu 'perdido'. Eu adoraria hoje, estar cuidando dele. Mandando ele ir pra casa, ensinando-o matemática. Que minha mãe não leia isso: eu gosto mesmo daquele que me faz mal. Porque meu Deus? Não era pra ser assim as coisas. Seria tudo mais fácil se fosse nos contos de fadas. Se mude pra lá, porque você é príncipe. E eu como princesa, quero um plebeu. Quero desafios. Quero algo novo. Quero aventuras. Príncipes são lindos em histórias. Eu quero mesmo é beijar o meu sapo e torna-lo príncipe em meus sonhos. Não vivo em conto de fadas meu bem, não existe fadas-madrinhas. Existem bruxas. Sou uma bruxa? - Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu? Obviamente! Sim, sou uma bruxa. No dia que a mesma história da Cinderela acontecer na sua vida, peça pra fada fazer uma tal mágica pra eu me apaixonar por você. Promete que faz isso? Prometa! Por que simplesmente, infelizmente, malditamente eu não consigo. Não, eu não consigo. Droga! Não quero um príncipe, eu quero transformar um príncipe. Eu quero consertar os erros de alguém, quero ter aquelas briguinhas tolas em vez em quando, só pra dá uma apimentada na relação. Não existe coisa mais linda que reconciliação, não é mesmo? Quero me apaixonar e ser correspondida. Quero aquela insegurança no começo de tudo, aquela angústia quando não sei ao certo se meu telefone toca. Quero surpresa. Sentir raiva um pouquinho, pra quando ela passar, eu amar mais e mais. Quero que você tenha um pouquinho de amor-próprio e não faça o que quero. [Eu só posso ser doida ou coisa do tipo.] Droga! Mil vezes: droga!

2 comentários:

Pedro Trindade disse...

Que ótimo esse texto, pqp, ao menos pra mim, que conheço a históia, você se superou, hein, lulu?

Pedro Trindade disse...

Não tenho o que esconder...