terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meu bem.


Até quando restar a última gota de paixão em meu peito, vou querer te ter. Até o último dia desse tal amor, você será o meu mundo. Posso até beijar outros garotos, mas o seu beijo ainda vai ser o melhor. Repito: até quando restar. Posso ter meninos correndo e ligando, mas se você pedir, ligarei, e correndo. Poderá também passar o top dos top's, o rico dos ricos, que o meu maior tesouro será você! Inclusive para minha tristeza, os outros podem me pisar, negar ou evitar. Porém meu coração só quebrará quando as palavras surgirem da sua boca. Então continue me humilhando na frente de seus pariceros. Me chame de boba pra sua mãe. Defina-me como sua ''curtição'' pros seus primos. Vá otário, continue. Continue porque não sentirei raiva. Sentirei pena! E no final de tudo, você será um outro garoto na minha vida e não mais ''o cara''. E na minha próxima história, não virá no nome e nem na cabeça. Pois bem, o mundo gira meu bem.

2 comentários:

Laís Calado disse...

amiguinha linda, adiciona meu blog hahahah.. lhov u.

Anônimo disse...

lulu super apaixonada, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk