terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonho

Lembra-se dos nossos beijos naquele dia em que levamos chuva? Lembra quando você veio falar com minha mãe, pedindo-me em namoro? E da vez em que te fiz chorar, simplesmente porque brinquei que não te queria mais? Lembra de quando você disse que me amava e que me aceitava exatamente do jeito que eu sou? De quando você me pediu pra não mudar nunca nada em mim, porque segundo você, eu era perfeita daquele jeito? E da vez em que disse que eu era a mulher da sua vida? E que nunca ia me deixar? De quando deixou de ver futebol com seus amigos, pra ficarmos em casa assistindo filme? Lembra quando você perdeu seu ônibus, porque estava comigo? Lembra de quantas vezes olhamos o mar juntos? Quando tentamos contar quantas estrelinhas brilhavam no céu? E das vezes que você veio cuidar de mim e me fez carinho na cabeça até eu dormir? Lembra de quando tirou sua camiseta e sentiu frio por mim? De quantas vezes você me ligou em um dia, só pra dizer que me amava? E quantas vezes você me ligou só pra escutar minha voz? Lembra de quando me apresentou pra sua mãe, pra sua tia, pra sua família... Como sua futura esposa? E de quantas folhas no seu caderno, tinha nosso nome? Da minha foto que era proteção de tela do seu celular? E das juras de amor eterno que você me dizia? Lembra disso? Lembra disso tudo? Claro que não! Isso foi apenas meu sonho de ontem à noite.

2 comentários:

Pedro Trindade disse...

ê lelê, 1 ano..!

Anônimo disse...

Nós magoamos os outros sem querer, brigamos, perdemos a cabeça, falamos sem pensar, pensamos sem falar, choramos no cantinho, gostamos de alguma banda duvidosa, acreditamos em amor. Não é por mal, não é pra fazer doer. Não acredito que 'um dia as coisas mudam', sinceramente. Tenho que começar por mim. Eu quero mudar, não necessariamente pra melhor, eu sei, mas desde já evitando cair no pior. Ninguém me disse que seria fácil, só não me previnir de tentar.