domingo, 18 de janeiro de 2009

Câmbio? { parte I }

[ Câmbio, na escuta? ]

Oi, posso falar com você? Obrigada, você nunca me deixa na mão. Sabe aquilo que contei sobre mim, a um tempo atrás? Continuo no mesmo erro. Pois é. Sou fraca o bastante pra agir de qualquer outra forma. Mesmo quando a cabeça está cheia, os sonhos me chamam e os olhos insistirem em fechar, não quero desistir. Pelo menos não desse jeito. Só quando nem o meu lindo (ironicamente, claro) computador cooperar comigo. Quando nem esse meu companheiro me ama, o jeito é ir dormir na cama. Risos. Você sabe que eu gosto de trocadilhos. Risos novamente. Mas deixa eu te explicar: eu que passei a noite inteira conversando milhões de histórias com um pessoa tão especial, que nem em milhões de frases, eu explicaria o que senti e o que aprendi. Estava na minha tão quente 'madrugada' às 09:53 da manhã de domingo. Quando vivi mais uma página e mais um assunto da minha auto-biografia. Mesmo que a vontade não queira, sinto que meu corpo precisa, meu coração precisa e minha cabeça principalmente, precisa descansar. Incógnitas. É, é isso mesmo. Mas não estou conseguindo. Meu coração tem vontade própria. O que eu faço para isso não doer tanto? Fala pra mim, o que eu faço? Qual a sua opinião? Você é um 'expert' nesses assuntos. Hum... Continue... Talvez... Boa idéia. Vou tentar mesmo agir assim. 'Tentar', não esqueça. Risos. Obrigada. Estarei aqui sempre também. Estou com sono. Beijos.

[ Câmbio, desliga.]

Nenhum comentário: