sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CCCP


Achei até engraçado a maneira que você usou pra se expressar sobre mim. Vai crescer, vai. Seu Canalha, Cachorro, Criança e Pivete. Ponha-se no seu lugar garoto. Não tem argumentos e nem razões pra usar palavras baixas e pequenas a mim. Dei-te tanto amor... Reconheça pelo menos isso. Nem pra estudar uma mulher, você presta. Realmente tu hoje (e sempre) é sozinho, porque é um otário. Para de escolher sua princesa! Se toca querido, tu não possuis cacife para isso. Admito que também errei: não devia ter escutado as abobrinhas que me falava por tanto tempo. Jamais volte a repetir uma palavra escrota se quer, a minha pessoa. Tu não significas mais nada. Tanto fez, como tanto faz. É tão incapaz, que não conseguiu fazer rolar nenhuma lágrima sobre a minha face por você. Poxa, nem pra me fazer chorar, tu presta? Vai dormir, vai.

Nenhum comentário: