sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nunca foi mil flores


Estou com tanta raiva de você, que sou capaz de te deletar de todos os quesitos possíveis da minha vida. Estou com tanto nojo de você, que tenho coragem de sujar sua imagem, contando exatamente tudo que tu fez e não fez. Estou tão decepcionada com você, que poderia dizer coisas horríveis. Mas sabe pobre criança, eu tenho experiência. Eu sei que lá longe (ou até mesmo perto), pagarás por tudo. Essa nossa história, nunca foi mil flores. Eu sempre soube que não daria certo. Eu nunca te levei a serio (você sabe muito bem disso). Então, porque acha que eu estaria humilhada com esse teatrinho que anda fazendo? Senhor Fortão ponha seus pés no chão, se coloque no seu lugar. Deixe de voar e passe entender de uma vez por todas, que quem perdeu foi você e não eu.

Nenhum comentário: