domingo, 21 de setembro de 2008

m.


Quando lembro de um amigo, lembro daquele que perdi. Daquele que tanto me ajudou, o que mais me viu crescer. O que me viu chorar, aquele mesmo que contei os meus maiores segredos. O que eu tanto confiei, a minha criança. Mas que seja feita a vontade de Deus! É a vida. O melhor dos melhores amigos, já não é tão melhor assim... Não sei mais o que anda fazendo, se está comendo direito e nem se está obedecendo seus pais ou se não está indo bem na escola... Eu não sei mais de você! E isso me doi, como me doi. Não me prometa uma ligação e nem uma visita no domingo, porque eu sei que você não vem! Me diz, pra quem eu conto meus medos agora? Quem vai saber absolutamente tudo da minha vida? Quem vai me chamar de linda, mesmo descabelada? Quem vai me abraçar, me apertar, me chamar de melhor amiga e dizer no meu ouvido: 'eu-te-amo'? A quem dissesse que era uma amizade multi-cor. Mas aquilo se chamava: amor de melhores amigos! Partiu então, a amizade mais sincera que tive. Lamento se não pude ser do jeito que queria. Você tem sua opinião e eu tenho a minha. Ache o que quiser! Mas ache sabendo, que tu foi o meu porto seguro e que eu amei você e a nossa amizade, com todas as minhas forças. Bate uma saudade diariamente, uma vontade de te perguntar a que caminho devo seguir... Está difícil sem você aqui. Sem alguém pra me escutar e me entender, como ninguém! Te amo meu amor, meu marido. Mas você, partiu meu coração! Por favor, nunca mais use aquelas palavras tão duras pra ninguém, porque aquilo doi. E eu que tantas vezes troquei 'os meus outros' por você, hoje vejo que fui trocada por... Sei lá o que! Acabou com todas as minhas forças naquele dia. Eu não tenho culpa do que está acontecendo. A distância entre eu e você, é superior a esses 20 quilometros. Desculpa meu bem, mas eu não posso estar em dois lugares simultaneamente. E cara, apesar de tudo você foi o melhor da minha vida. Igual a ti, não conheci ninguém. Meu menino do coração grande, mas que não soube no final agir como gente grande!

Um comentário:

Laís Calado disse...

hihihihi, você tá muito linda ultimamente, tomou o quê? tá fazendo o quê? deixa de ser linda, pô. te amo