segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ele me ligou. Ele me fez chorar.


Sabe quando você sente muito falta de alguém e reza muito pra encontrar essa pessoa quando virar a esquina? A pessoa pára, mentaliza, pede, pede de novo... E não ver quem queremos. Pois é! Ai, numa bela tarde, quase noite, sobe aquela plaquinha: Oi, sou eu. Estou com saudades, me dá seu número? Vou te ligar. Você fica numa alegria tremenda, que esquece todo mundo ao redor e pergunta milhões de coisas, milhões de vezes, só pra ele ter certeza a falta que faz. Não dá muito tempo e aquele mesmo número interurbano me liga. Aquele mesmo número chato , que minha mãe custava a dizer que era clonagem, engano, cobranças... Coisas assim. Também, podre criatura! Quem diria que eu receberia uma ligação de longa distância? 'Bôm di mais ' Tá, tudo bem. Nessa situação, eu não queria sabe? Tá, tudo bem. Não se passa nem três minutos e... e... TRIIIIM, TRIIIM! (aquele número chato, agora nem tão chato assim, liga de novo) - Oiiiii... Oii Looouise, com saudades é o Rapha. Meu coração fez TUMTUMTUM e meus olhinhos verdes não se seguraram e escapou uma doce lágrima. Hoje admito, que não é chato passar uma hora falando nos 'três segundos'. cara, que saudades. Nunca tinha escutado aquela voz pelo telefone... Bendita situação pra escutar em? Pois é. Ele se foi e sem data pra voltar. Coitado, tanto pediu que tanto fez. Raphael, meus caros, voltou pra São Paulo. Depois, claro, no momento que não queria mais. A vida é injusta mesmo! Me deixou aqui, sem ele... Outros estão tão perto de mim e nunca os vejo. Mas não fazem nem um terço da falta que esse garoto me faz. - Vei, querrrrria tá ai agorrrra, só prrrra te abusarrr. Poxa vida, como as coisas acontecem quando menos esperamos, não é mesmo? Essa vida... É uma comédia, francamente! E eu que tanto odiava escutar meu nome em um alto e bom som em plena sala de aula, hoje fecho os olhinhos e tento enganar a saudade. Vou te visitar sim, meu amigo(um dia). Estou longe no físico, mas no pensamento você sempre está comigo. Eu sempre gostei de te aturar, de te aguentar, era um prazer te ouvir. Minha melhor felicidade era ser chamada de 'preferida', de 'melhor amiga'. Me sentia assim, pelo menos pra alguém, importante! Por ser única, por ser a de sempre. Amigos sempre partem, muitos se vão. E a saudade fica. Ela sempre fica, quando algo valeu realmente a pena. Etâ Loooouise!

Nenhum comentário: