segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sabe,


Na verdade, tudo que precisamos pra viver existe em nós mesmos. Seja no sucesso, quanto no bem estar. Dá um passo pra melhorar o futuro, depende muito de você, quase que exclusivamente. Seja pra passar em concursos públicos, seja pra fechar uma simples prova de química. As coisas não são fáceis. Nada aqui em volta é fácil! O obstáculo só se torna pequeno, quando já passamos por ele, quando aprendemos alguma coisa. Por isso, acredito eu, que na vida nunca regredimos. Você já viu uma planta voltar a ser semente? Tá, já viu. Mas no lado conotativo da coisa. Quero dizer que o passado é passado. Você já viu um cara pular do vigésimo andar, totalmente desequipado e depois subir lá de novo? Não, porque ele estará morto. E as palavras são assim. Falamos, machucamos e puf... A vida é um caminho sem volta. E se eu aprendi alguma coisa com as minhas experiências, foi que o amanhã pode ser tarde pra mim e para as pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nao sei adc :x
pq vc escreve cadacois bunita e eu nao? :~~
te amo mamae'ZONA'