segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Feliz aniversário mãe...


Mãe, mãezinha! Já disse que te amo hoje? Não, acho que não. Tá, desculpa! Esqueci o meu 'te amo' de hoje. Minha florzinha, faz/fez mais um aninho de vida. Minha razão de viver, minha rainha, meu porto seguro, minha gata, minha linda, minha heroína, meu espelho. Parece um anjinho dormindo aqui. Bem aqui, no quarto ao lado. Dou minha vida por você! És meu amor maior, a minha mais linda estrela. Desculpa se alguém está lendo isso, mas a minha mãe, é a melhor do mundo! Feliz aniversário minha razão de viver e de... pegar no livro. É tudo bem. Por você eu faço tudo. Espere! Eu já disse que vou comprar sua cobertura na ponta verde, sua limosine e seu iate. Vou ficar rica um dia mamãezinha, vou ficar rica por você. Vou te tá tudo do bom e do melhor. Eu sei que nem isso paga o afeto e nem o carinho. Mas eu quero um dia, poder te deixar confortável e de pernas pra cima (assim mesmo, como eu fico). Um dia, você vai ser uma velhinha dondoca e eu nunca vou deixar de te amar. Parabéns tá? Que você ainda viva muitos e muitos aninhos! Que você seja bem feliz e me desculpa tá? Eu não gosto de lavar pratos e nem de varrer casa... É da vida. Você também não gosta das minhas manias. Fazer o que? Mãe, que Deus te abençoe e te dê muita saúde tá? E ilumine sua cabecinha pra você me liberar mais. Risos. Te amo. Feliz aniversário. E você mãe, é a pessoa, a coisa, o ser... é o que à de mais importante na minha vida!

Um comentário:

Pedro Trindade disse...

você é besta sempre ou se faz?
kkkkkkkkk
_|_
lindo o texto..!