domingo, 7 de setembro de 2008

Feliz aniversário pai...





Eu sei que todas às vezes que caio, a força que me levanta vem de você. Percebo que quando eu tenho medo, é sua luz que me acalma. Quando choro e paro repentinamente, foi você que enchugou minhas lágrimas. As respostas das minhas perguntas não vem do nada, eu sei pai. Tu partiu da minha vida em carne, mas não em alma. Continuas aqui, do meu lado. Es meu consolo, meu eterno orgulho, meu anjo protetor, meu mestre e quem me guia. Eu sei também, que é quem me salva e me livra de todos os perigos. Obrigada anjo. Queria poder te dar aquele meu abraço, pular no seu colo, te derrubar da cama, puxar seu cabelo... Gostaria muito de fazer coisas simples, aquelas mesmas que me divertia. Era bom estar do seu lado. Coisas tolas, que hoje eu daria tudo pra poder reviver-las contigo. Minha saudade. Queria poder dizer: - Mamãe, o que vou comprar pro papai de aniversário? Ou então: - Pai, onde vamos almoçar? Ontem foi meu dia e hoje é o seu. Conhecidência? Não existe conhecidência... Eu queria muito apenas poder olhar nos seus olhos e dizer meu tão ingenuo: - Feliz aniversário Papi! Te faria cartinhas, te compraria presentes, te encheria de beijinhos, se hoje eu pudesse te ver, te tocar. Mas não se preocupe! Levarei as violetas e as margarinas. É tudo que agora eu posso te oferecer. Perdão se durante os onze anos que passei com você, não pude ser a melhor filha do mundo. Mas você paizinho, foi e sempre será o melhor pai do universo. Esteja em paz ai no céu. Que os anjinhos te façam compania e deem um abraço em ti, por mim. Ou simplesmente, sinta-se abraçado pela sua filha. Eu sei que você está bem aqui do meu lado agora. Não posso ti ver... Apenas te sinto. Pai eu te amo e pra sempre vou te amar!

Um comentário:

Pedro Trindade disse...

que lindo, que lindo...