segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É uma pena.





Fui muito tola perdendo tempo com você. Até que eu gostava, mas passa. Não foi intenso. Foi incapaz e não atingiu meu coração. Sabe o sofrimento e o desgosto que você deu? Um dia, alguém de forma involuntária te fará o mesmo. Não é porque eu quero, é porque a vida é assim. Então, deixa pra lá. Tu és um alguém insignificante, sem coração e exatamente do jeito que me falavam. Aquelas eram palavras horríveis e cruéis. E sempre indignado, jurava-me que era equívocos apenas. Chamava aquilo tudo de absurdo. Nunca te levei a serio e sabe disso. Apenas me desliguei um pouco, mesmo sem querer, de outros amores e desamores. E até que foi um passatempo divertido. Serviu pelo menos, para não tornar minha vida tão monótona. Poderia ter dado certo. Mas você é imbecil. Desculpa, mas não te amei. É uma pena, mas você nem valeu a pena.

Nenhum comentário: