terça-feira, 12 de agosto de 2008

Estranho


Nossa, que estranho. Muito estranho. O que é estranho? Você, você é estranho. Suas atitudes sem sentido. Seus problemas já não me importam mais. Confesso que queria, apenas ouvir sua voz. Saudades de participar do seu viver. Queria ler suas músicas e continuar a ser sua musa inspiradora. Seu tolo. Seu bobo. Volta, vai? Não, não volta. Fica ai, que eu fico aqui. Doi? Sim, doi. Mas essa dor é suportável. Pelo menos até agora. Talvez nunca mais doa. Talvez. É melhor deixar o tempo passar. Sim, é melhor. Depois quem sabe eu volte a querer saber como você está ou que anda fazendo. Agora a ferida está aberta. Quando ela fechar, eu penso se te procuro. Ai poderemos voltar a ser apenas bons amigos. Mas só se, eu disse se, eu ainda lembrar um dia de você.

Nenhum comentário: