sábado, 2 de agosto de 2008

Cadê você?


Os únicos que podem entender a saudade, são os que a sentem. Como doi sentir falta de alguém... Que vazio está aqui por dentro, sem você. Onde estás agora? O que estará fazendo? No que está pensando? Estará se alimentando? Estudando? Vai, me liga. Pergunta-me pelo menos como estou. Deixa eu escutar sua voz rouca, nem que seja pela última vez. Eu preciso, é o meu remédio. Vem. Conta como foi seu dia. Sussura no meu ouvido de novo que sou sua alegria. Repete que demorou a dormir por mim. Fala que quer me ver. Faz aquelas loucuras tão lindas de amor mais uma vez. Conta-me suas besteiras, suas brigas, o placar do jogo. Quantas bolas agarrou, quantos cartões amarelos levou. Desabafe. Converse comigo. Chame a minha atenção. Eu admito, eu te amei. Aquilo era apenas medo de perder, de me machucar, de errar. Mas tudo foi em vão. Foi involuntário. Ponto. Cadê você pra me entender? Cadê você pra eu me explicar? Cadê você pra eu discutir? Cadê você pra me amar?

Um comentário:

Pedro Trindade disse...

concordo com a frase inicial!
gostou mesmo? eu quase choro lembrando de tudo! hehhe :$