sábado, 2 de agosto de 2008

Ei...

- Ei, você! Acabou o nosso namoro.
- Como? Que namoro?
- Haha, eu estava brincando.
- Eu imaginava. Nunca existiu namoro. Mas será que existiu amor?
- Eu te amo chata!
- Você ainda não aprendeu o quanto é forte essa palavra, não é mesmo?
- Plunf... Aprendi sim. Você não me deu valor, não me queria quando eu te quis.
- Pois é. Incrível sua capacidade de destorcer palavras e atitudes.
- Como assim?
- Você se mostra convincente, seguro, serio. Acredite: pensei que de uma vez por todas, você iria me deixar em paz.
- E é?
- É! Se você quer agir assim, tudo bem. Cansei. Você nem é tudo aquilo que eu esperava mesmo...
- Você se acha não é mesmo garota?
- Olhe: eu nem acho isso.
- Nada. (ironia)
- Não estou com paciência para brigas. Não entendo porque eu estou aqui ainda conversando com você. Não tenho mais nada pra falar. Se essa é a sua opinião sobre mim, posso fazer nada. Você tem direito de achar o que quiser. Além do orkut, porque você não me bloqueia no msn também? Eu te incomodo tanto, não é mesmo? Apaga o número do meu telefone da sua agenda. É melhor você seguir o seu caminho e eu sigo o meu. Felicidades. Vou assistir filme, tchau.
- Tá massa, tchau! Adeus, até um dia.

* Uma hora e meia depois, o telefone toca... *

- Amor da minha vida... O filme foi bom? Qual foi o que você assistiu?

Nenhum comentário: