sexta-feira, 2 de abril de 2010

Especialmente para alguém especial


Certa vez, eu desacreditei totalmente num tal sentimento " mais bonito do mundo ". Coisas bem normais, sabe? A gente cai, leva chute, pontapés, socos, facadas no peito... A gente às vezes cansa! Simplesmente cansa! É justamente aí, que surgem as melhores coisas da vida e conhecemos (ou reconhecemos) as melhores pessoas. Um dia depois de uma das minhas mil quedas, apareceu alguém que mudou com-ple-ta-men-te a minha história. Alguém que um dia me ensinou a construir parte do meu amadurecimento, alguém que simplesmente me viu quando ninguém mais enxergava. Um dia eu conheci a melhor pessoa do mundo, a melhor pessoa do MEU mundo! Fui uma vez, completamente feliz, tive o maior amor que já puderam me dar, já me senti insubstituivel pra outra pessoa, já pude amar e ser amada. Um dia eu pude ter certeza e colocar minha mão no fogo pelo amor que outro alguém sentia e um dia ele me ensinou a acreditar, simplesmente acreditar. Aprendi com ele! Aprendi com ele também que o tempo não apaga o que foi bonito na gente e nem converte sentimentos. Aprendi a descobrir a verdade olhando nos olhos, aprendi a dá um abraço e ouvir os batimentos do coração. Um dia, eu conheci o Ele da minha vida, o Ele da minha história, o Ele que cruzou o meu caminho e se fez em mim. Embora se passasse outros garotos, outros homens ou meninos, ele sempre fica. Ele continua aqui. Mesmo longe, mas bem perto, ele existe! E eu ter a certeza de que ele estará onde sempre esteve quando eu precisei, me conforta. E me faz bem, Ele me faz completamente bem. Um amor indescritível, um amor insubstituivel. E se eu tenho outra certeza, é que já tive até outros amores, mas Ele é exatamente tudo que eu nunca mais terei...

" Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. "


- Especialmente para alguém especial!

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

AAAAAAH, que coisa mais liiiinda *-* você escreve muuuuito bem, cara :B