sábado, 17 de abril de 2010

Será?

Será que eu erraria em procurar uma pessoa que fez questão de me esquecer, que com toda consciência do mundo apagou tudo que restaria de contato entre a gente e que inúmeras vezes me fez chorar, mesmo sabendo que me deixaria assim, não procurou mudar sua ação? Eu erraria em procurar o dono dos meus sonhos (aquele que surge me dando respostas de tudo que me pergunto antes de dormir), aquele que só me recordo do sorriso, aquele que por amar tanto não me atrevo a assumir o tamanho do tal? Será mesmo que quando alguém te atinge no peito, joga no chão seus pedaços e junta tudo de novo pra quebrar em mais partes os caquinhos, não merece compaixão? Ou perdão?

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

não acho que erraria, e que sim, essa pessoa mereceria compaixão. é, eu acho. claro que sempre tem aquela hora que a gente cansa, mas... sinto que todos são dignos de perdão e, você só teria a ganhar se essa pessoa viesse a melhorar -s agora, se você sabe que não vai haver uma melhora, deveria tentar viver sua vida, pq, eu tenho certeza, há pessoas que se importam o suficiente com você pra não lhe fazer nenhum mal.

é, falei, rs
=**