quinta-feira, 29 de abril de 2010

Asneiras n° 6

Fim do clássico Flamengo X Corinthians. Eu completamente distraída no msn, rindo com minha mãe e meu paidrasto sobre bobagens e no telefone com meu melhor amigo. Minha noite já fora ganha com pequenas coisas e tudo isso seria mais do que necessário pra eu adormecer feliz horas depois. Seria. Já tinha me trocado, colocado meu pijama de short azul de florzinhas e minha blusa preferida de dormir verde com também florzinhas. Meu cabelo estava "daquele" jeito. Digamos que, na verdade, minha roupa não era diferente: a camisa transformou-se em um top que fez minhas bainhas pularem alegremente, ai foi lindo. Não, não foi lindo. Me deu um estalo (eu e meus estalos!). Fui apreciar a paisagem da minha varanda, embora não fosse de costume. Ok, fui. Luzes apagadas e me aproximei. Aquela velha mania de entrelaçar as pernas na rede e pah. Olhei. Meia-noite, ruas desertas e só o bar em frente a minha casa com as luzes acesas, mas quase sem ruídos. Surgem pessoas. Surgem meninos. Cinco garotos andando em sentido paralelo onde eu estava e eu pa-que-ran-do-os (a carne é fraca, né?). Até que um deles levanta a cabeça e me olha, meio que a distancia, mas nossos olhares se encontraram. Eu percebi, ele percebeu. Gatinho o danado! Cabelo lisinho, estrutura normal e bem arrumadinho. Esse tipo também me atrai. Olhei. Olhei mesmo. O quinteto atravessou a rua e discretamente aquele lá me olha mais uma vez. De repente parei, ou melhor, não consegui parar de prestar atenção. Era Ele! E Ele lembrou que eu morava ali, naquele andar e naquela varanda. Bem ou mal, ele quis me ver. Ironia! Meus dentes foram todos a mostra. A cada passo que dava, eu tinha mais certeza que conhecia aquele andar, aquele mesmo cabelo, estrutura e estilo. Podia dormir agora, alvoroçada, mas podia: eu estava mais que feliz! Ganhei minha noite duas vezes. Eu estava feia, desarrumada e pela ausência de luz, acredito que me confundia fácil com um fantasma. Mas o vi. Pedi muito, procurei por diversas vezes e nada. Quando eu menos esperei ele próprio foi à minha procura. Era ele. Tenho quase certeza... Boa noite.

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

asneiras, asneiras \o/

são as minhas postagens preferidas, já te falei isso, né? ou não?! é D: pois é, HIIHOASHIOHIOAS coisas aleatórias que ainda façam sentido são do meu gosto e você faz isso muito bem! tãaao bem *-*

=*