segunda-feira, 29 de março de 2010

Um e-mail..



" Especialmente pra você, pelos próximos 1000 anos de sua vida. (NÃO É VÍRUS, AMIGA, HAHAHA :D )‏

De: Laís Calado

Já tive muitos amigos, amigos que foram embora rapidinho e amigos que me marcaram demais. Você faz parte de um ciclo de amizade que eu não quero perder nunca. Pra ser sincera, nunca vou conseguir esquecer de um domingo de 2006, véspera de uma prova de história, em que você e o victor ficaram no telefone comigo. Fizeram declarações, me desejaram boa sorte e, o mais importante, me fizeram feliz. Tá bem, eu fiz essa prova, me ferrei e fui pra recuperação. Mas e quem ligou pra isso? Na verdade, ir pra recuperação, sabendo que eu tinha uma amiga como você, era irrelevante demais. Que viessem mil recuperações se fosse pra ter junto a certeza de que eu teria você como amiga. Quantas e quantas vezes eu chorei no telefone com você, eu chorei com você, eu ri com você, eu briguei com você (...)? Quantas sextas, sábados e domingos você me fez feliz? Quer dizer, você me FAZ feliz. Acordar e ter a certeza que eu tenho uma amiga como você já é mais que suficiente pra ser feliz. Eu decidi fazer esse depoimento hoje, porque hoje é domingo e em 2006, com certeza, a gente tava se preparando pra conferência. Pouco importa se no outro dia tivesse prova final (Victor que o diga), 7 pessoas (6, 5, 4, 3..) juntas, ingênuas e com uma esperança de futuro realmente não se importam com provas finais. Naquela época SER FELIZ era mais importante. Quero que tu saibas que eu te amo demais, demais, demais! Eu amo conversar com você, amo saber que tenho você como amiga, amo sua lentidão pra entender as coisas e tudo mais. Obrigada por ser minha amiga, por existir, por tudo. Eu hoje, mais que nunca, precisava deixar gravado em algum lugar o quanto tu é importante na minha vida. Só isso. Tô com saudades, MUITAS saudades. Me liga, meu número vai continuar o mesmo por, no mínimo, uns 23 anos. E 23 anos passam rápido demais. EU TE AMO!

- Segunda-feira, 29 de março de 2010, 04:06:15 "



Sempre (sempre mesmo!) quando estou 'naqueles' dias surge tanta coisa linda que me dá mais força pra continuar. Não parece que meus amigos 'simplesmente' adivinham... Meus amigos são anjos! E a cada dia que passa, tenho mais certeza disso. (L)

Nenhum comentário: