sábado, 13 de março de 2010

Doze de março de dois mil e dez.

" Talvez minha vida agora (re)comece depois de ontem. Adiantando que, nada é relacionado ao fulano de tal ou ao sicrano. Depois da noite da sexta-feira do dia 12/03/2010, eu devo concordar que querendo ou não, vou pensar mais em mim. Comecei criando um conflito contra mim mesma ao ouvir de outra pessoa tudo que eu já sabia e obtive a confirmação de que meus conceitos estavam certos. Olhos cheios de lágrimas, aquele velho filme passando em minha mente e um coração completamente acelerado e apertado (sem "significado" previo). Pode ser que tudo fosse relacionando ao ambiente em que eu estava, afinal. Sempre tive vontade de estar ali, onde eu sabia que me encontraria. É meio complexo falar de certas coisas porque muita gente não entenderia, então, como de costume, meus pensamentos ficarão no ar; Melhor assim. Só deixo claro que de certeza, bem ou mal, essa será uma nova fase em minha vida! Me auto-conhecer mais do que nunca, e sempre, sempre mesmo, com Deus no coração! "

2 comentários:

Anônimo disse...

juro como eu imaginei você dizendo isso naqueles depoimentos que passam no fim da novela das oito e as palavras que estão destacadas passando atrás kkkkkkkkkkkk =X

Sarah Rúbia disse...

ta bom, isso foi tão 'eu', rs. nunca é tarde pra '(re)começar', mesmo não sabendo como e tals, a tendência é só melhorar :D se auto-conhecer é a chave!

um bom recomeço!
=*