terça-feira, 2 de março de 2010

Onde está você?



Então quer dizer que se eu não te ligo, não mando mensagem, não deixo scrap, não falo e nem entro no msn... Você esquece de lembrar de mim? Quem gosta sente falta e sempre, sempre mesmo quer estar perto e presente. Por favor, eu já havia lhe pedido pra que se não fosse serio dessa vez, que você nem voltasse. Por que voltou? Podia ter me deixado partir, sumir, não lembrar mais de ti. Podia ter deixado eu me envolver com outra pessoa que talvez não me machucasse tanto quanto fizeste. Só que você é tão egoísta que preferiu apenas ter uma opção segura do que levar em consideração a nossa (hoje duvidosa) amizade. Admito que estou quase tendo um troço aqui escrevendo essas coisas e louca pra discar o seu número e escutar sua voz. Só que imediatamente o martelinho bate em minha cabeça e me lembra que tu é covarde e mesmo que eu perguntasse, não me diria a verdade. Você é tão inútil que nem se quer soube mudar seus conceitos, nossa. Não nego a ninguém que te amo e é você que eu queria junto a mim. Se gosto tanto de você foi porque um dia despertasse tal sentimento, um dia me fez acreditar que mudaríamos nossas vidas, um dia achei que poderia sonhar sem medo nenhum de ser feliz! Doce ilusão. Olho pra mim, pra você, pra vida e vejo que não te conheço mais tão bem assim. Percebo que depois de mim sua vida se resumiu em farras, mulheres, bebidas e no fim dessas noites, olhe bem, no fim dessas noites sempre bate um vazio e a gente sempre sente falta de alguém (lembre-se!). Por isso, cuidado com suas escolhas! Um belo dia, eu sei, você vai me procurar e nem mais vai me achar. Esse não é você ou não é o você que conheci. Amo aquele seu português ruim, aquele seu jeito bobo de me contar até quantas vezes sorriu no dia, aquele seu jeito de falar da faculdade e professores, aquele seu vicio de futebol e que eu mesmo sem entender, tento entender. Como eu poderia te esquecer se eu amo até os seus defeitos? Poderia pedir pra ignorar os meus, eu sei que poderia. Mas certas coisas são bem óbvias e não precisam ser ditas. Só queria que me aceitasse exatamente do jeito que sou, só. Por mais que você peça ou insista, não vou sair dos meus princípios e dizer mentiras apenas pra te agradar, desculpe-me.

Nenhum comentário: