terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Decepção.

Mais uma vez ele não cumpriu a promessa que seria diferente, que ele seria diferente, que tudo entre nós ia ser diferente. Parece até que o tempo parou e fez com que todos andassem, menos a gente. Ou que andássemos sozinhos, quem sabe? Hoje eu pude compreender realmente o quanto beijar uma pessoa pra esquecer outra nos faz lembrarmos bem mais delas. Sinceramente, eu não mentiria se você perguntasse o que houve, o que aconteceu ou como aconteceu. Me sinto completamente sozinha, solteira e livre, por conta da distancia que você vem criando. Entendo que você tem sentimentos, sim, você tem. Só que você não sabe usa-los ou simplesmente não quer. Me diz por que? Eu sinto raiva, ódio e saudade. Faço de tudo pra chamar sua atenção, discuto por motivos mais idiotas possíveis apenas por te ver suplicar meu perdão. Quebro meu orgulho, engulo a seco palavras cruéis que em outras ocasiões eu não hesitaria em te falar. O que me persegue agora é o medo! Medo de te perder mais uma vez e me machucar exatamente como já aconteceu. Medo de suas decisões, de suas conclusões, de suas confissões. Medo de perder a razão depois de uma briga, ou medo de você não admitir o seu erro e eu não ter coragem de rejeita-lo. Medo de não sermos mais tão próximos e íntimos, medo de não ser mais o que eu era na sua vida. Tenho medo de destruir todos os meus sonhos com você, de rasgar todos os planos que fizemos e medo de simplesmente jogar fora todo tempo que passamos juntos. Pego o telefone, disco seu número, ouço sua voz e.. Imediatamente percebo que meus sentimentos são momentaneos e eles se convertem. Me pego várias vezes olhando pela janela no meu quarto escuto perguntando-me se eu estou passando por isso mesmo. Porque só ele consegue com que eu aceite tantas tempestades por tanto tempo? Só ele transforma minha tristeza em sorriso, minhas palavras dolorosas em amor. Falta coragem de ligar e xingar-lo de tudo que você odeia ou de prova-lo que minhas verdades são verdades! Falta coragem de arrancar o mal pela raiz e o deletar de mim. Várias vezes excluir suas mensagens, apaguei seu número de minhas ligações e decidir nunca mais procurar. Mas sabe? É só escutar a campainha do meu telefone que cresce a esperança de ser Ele mais uma vez! Doce cruel decepção.

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

nossa ._.

tudo que você escreve é tão sincero e cheio de sentimento *-* eu presencio uma história MUITO parecida com a sua, essa coisa de mudar ou não mudar. de 'ele prometeu que mudaria e até agora nada'. Não tem o que dizer sobre isso, se ele não muda, você tem que mudar, sabe? Mas ta mais do que claro que você o ama, e que é ele quem você quer com você, asho que tudo isso tem que ser pesado na balança pra saber o que é realmente melhor... melhor pra você.

É só escutar a campainha do meu telefone que cresce a esperança de ser Ele mais uma vez! Doce cruel decepção.

me identifiquei totalmente.

ah, seus comentários são os melhores, cara *-* sempre me dá um UP, me faz ver as coisas com outros olhos, obrigada! :D