terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Se"


Eu queria muito conseguir decifrar todos os seus sinais, mas eles são tão, tão... invisíveis? Tento te deixar pra lá e até de te procurar, eu parei. Mas parece que você sempre sabe a hora que eu estou partindo e volta só pra não me deixar ir. Me liga, me procura e me acha. Quando você quer, você "sempre" me acha. Eu tento ser firme nas palavras, ser dura no jogo... Só que você é tão doce quanto o amor que eu sinto aqui dentro! Você me derrete como ninguém! Qual raiva eu vou sentir se continuar ouvindo você dizer que derramou lágrimas por mim naquela última briga, ou que somente eu te mudei de verdade, ou que sem mim não consegue viver? Eu tento partir, te esquecer e apagar o que passou. Eu tento te odiar com todas as minhas forças, com toda a minha vontade. Só que você me completa! Pare de ser tão "feito para mim", por favor? Pára! Pára! Deixa eu sair daqui, fingir que você nunca existiu, que você nunca foi meu. Modestia nunca foi o meu forte, mas eu não mereço isso. Não, não mereço. Não mereço olhar sempre você rindo falando de outra que ocupa meu lugar ou coincidentemente, ver aquele " L " que não é meu no seu nick. Estou te cutucando, eu sei. Só que essa é a minha defesa, dá pra entender? Sei mais nem o que pensar e nem como agir. Me contradigo na fala, no que eu tanto prometi pra mim mesma. Não faz isso! Não faz isso se você realmente não quer ficar comigo. Estava tudo (quase) bem, estava até mais calmo porque o sol tinha voltado a aparecer. Pra que você me tirou de onde eu estava? Se você não me quer mais, se você não me ama como eu te amo, por favor, deixa eu ir embora e ter de volta a minha paz, deixa...

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

'Eu queria muito conseguir decifrar todos os seus sinais, mas eles são tão, tão... invisíveis?' Nossa, entendo perfeitamente isso, pára de ser igual a mim HIOASIHASOHIOAH brinquei.


Eu não sei o que dizer dessas pessoas que não conseguem nos deixar em paz. Quando parece estar tudo (quase) bem, elas resurgem das cinzas e... trazem tudo 'aquilo' de volta :/ Resta saber o que ele quer, porque esse 'SE' só depende dele, mas não parece certo o que ele faz.

Força aí, Louise *-*
se for pra passar, vai passar. se for pra ele voltar, isso vai acontecer (:

bjsbjs.