quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que aconteça, por favor, que aconteça!


Mais uma vez eu me deparo com situações parecidas, palavras já pronunciadas e dúvidas já feitas. Os tais "sinais" que você faz questão de relembrar todos os dias tem passado despercebido aqui em mim. Caio em gargalhadas quando lembro que eu fui ingénua em pensar que seria fácil te deixar pra lá e que estava até conseguindo. Embora tenha me dado uma sensação de você não me fazer falta, eu hoje sinto. Mais uma vez eu pedi que você me amasse e me quisesse, sem ao menos raciocinar que não adianta ter quem a gente quer se a pessoa não está com a gente porque realmente deseja. Eu não consigo mais saber se você me ama, nem que seja um tiquinho como eu pensava antes. Por que em? Esgotaram minhas forças contra suas decepções? Agora eu consigo ouvir calada tudo que você tem pra me dizer e mesmo sem concordar e eu ter a certeza da razão, continuo calada. Fico aqui só esperando o momento, ou melhor, o dia que vai mudar nossa história mais uma vez e que você vai cair em si das suas ações. Não reajo, não peço, não discuto. Só espero exatamente como sempre fiz, só espero. E espero também, que dessa vez, minha espera não seja em vão e que quando tudo tiver que acontecer, aconteça. E que eu possa te chamar de "meu" sem receio do que pensará, ou que eu possa te beijar quando eu bem entender sem me achar atirada. Quero ser feliz com você porque mais ninguém consegue me fazer tão bem quanto você vem me fazendo...

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

que aconteça, então.
não tenho o que dizer sobre isso, só desejar que o melhor e o certo aconteça na sua vida (yn)

não sou tão boa em comentários quanto você, rs.

=*