sábado, 27 de março de 2010

Pensamentos inversos.

Eu tenho vontade de ligar e dizer tudo que está engasgado, tudo que eu sei que podia falar que faria você pensar no que fez. Mas eu não devia ligar pelo simples fato de você não ter tido a mínima consideração de também ligar pra mim e terminar o inacabado. Só que eu mereço ao menos ouvir sua explicação mentirosa, seus rodeios sem fins, suas desculpas mais idiotas do mundo. Mas eu não devia nem criar motivos para explicar o que não tem resposta. Tenho o direito de chamar-lo dos nomes que eu quiser, de te mandar pra onde eu bem entender porque me trataste sem nenhuma consideração. Mas eu não devia fazer isso porque você não merece nem minhas palavras mais grosseiras. Eu tenho a capacidade de te odiar, tenho até argumentos que rasgaria sua máscara e causaria uma tremenda revira-volta na sua vida. Mas eu não devia nem pensar nessa hipótese já que tudo que eu mais quero agora é tornar-lo totalmente insignificante para mim.

Nenhum comentário: