sábado, 6 de março de 2010

Pois é.


" A noite me deixa vulnerável. É serio. [...] Embora durante o dia eu pense muito menos em você e conclua que não te quero perto de mim, ao sair do sol, eu mudo completamente a minha opinião. Você não deveria fazer isso comigo! Não deveria ter pedido chance duas vezes e feito as mesmas coisas em ambas, e ainda prometer não só pra mim que mudaria, se não mudou. Infelizmente você ainda tem muito que crescer (eu sei que tenho muita raiva, mas olhando de qualquer ângulo, qualquer pessoa diria o mesmo). Olha, eu sei que prometi que fosse machucada de novo, eu não queria nunca mais ver seu rosto e nem trocar palavras. Tudo bem, tudo bem. Só que custa você dizer pelo menos, o porquê do seu sumiço? Mais uma vez, eu sei, eu merecia uma explicação. Você não podia ter feito isso (de novo) comigo, não podia. Fui a melhor pessoa que conheceu e, que tentou e conseguiu te entender. Eu sei exatamente o que está pensando no momento... Sim, eu sei! Mas não, não vou mais te procurar (ainda que doa). Continuo sem achar a solução do modo em como você se fez em minha vida. Só de pensar, meu coração gela (ou aquece) e eu só precisava ouvir sua voz pro sorriso não mais sair do meu rosto. Diante dos fatos não mais contínuos, tudo me faz desistir da tão longa espera. "

Nenhum comentário: