quinta-feira, 18 de março de 2010

Assim como nada é para sempre.

Hoje me peguei escrevendo "saudade" em meu caderno, lá na última folha mesmo, onde eu costumo rabiscar coisas boas, músicas e frases que me ajudariam. Só depois de 4 repetições, percebi o que estava fazendo e me dou conta que tudo que eu fiz foi assim: sem querer, involuntário. Tentando bloquear meus pensamentos, eu evito lembrar dos sentimentos. Você foi embora e nem me avisou que deixaria "a gente" pra trás assim como já aconteceu antes, assim como eu já me fortaleci e aprendi. Nessa brincadeira de dizer verdades, olhando nos seus olhos eu me confundi e vi sinceridade na tentação, e dei o meu perdão meio que imediato na inocência de uma apaixonada que se desespera ao ver a pessoa amada querendo "tudo de novo". Tudo é saudade, e se eu tenho que culpar alguém, culpo ela! Lembro bem você dizendo por ai que foi bom me ter nos braços e que tudo é mais bonito quando é com o coração. Alguma coisa naquele dia me dizia pra eu aproveitar o momento como se fosse o último, e o tal, foi. Que bom que aproveitei! Me peguei pensando que tudo que eu havia pedido a Deus era um último momento com você só pra me despedir do seu beijo e seu abraço, e pra eu ter a certeza que dessa vez eu fiz tudo certo. Deus me concedeu! Agora eu percebi que tudo foi exatamente como eu pedi. E pedi também pra que se não fosse pra eu ser feliz, que o tirasse logo do meu caminho. Mais uma vez Deus fez tudo certo! Não sei se agradeço ou choro, ou se agradeço "e" choro por estar livre de alguém que não me faria bem e nem que é quem me merece. Às vezes ainda penso nele: assim sem motivo e nem razão, em meio uma aula importante de matemática ou assistindo sobre um reality show na tevê. Outras vezes, também penso nele: ao ouvir meu telefone tocar ou quando acontece algo extraordinário na minha vida. Ainda penso muito nele mas tenho a certeza que não pensarei nele para sempre, assim como nenhum amor em mim foi para sempre, assim como nada na vida acontece por acaso e logo, assim como ele, outro alguém me vai subir a cabeça e será o dono de minhas novas ideias.

2 comentários:

Sarah Rúbia disse...

MELDELS DDDDD:

você descreveu tudo o que eu to sentindo T_T me identifiquei completamente com o final. já que tudo aconteceu como você pediu a Deus, então está tudo certo :D

Ainda penso muito nele mas tenho a certeza que não pensarei nele para sempre, assim como nenhum amor em mim foi para sempre, assim como nada na vida acontece por acaso e logo, assim como ele, outro alguém me vai subir a cabeça e será o dono de minhas novas ideias. [2] adorei *-*

=*

Anônimo disse...

Tudo o que eu mais precisava estar nesse texto maravilhoso..
Meus parabéns, vc arrazou nesse texto.