sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu não consigo entender.

Eu não consigo entender como você não quer ficar comigo, se continua a observar meus passos pra onde vou. Eu não consigo entender porque um dia você fez tantos planos de nós juntos como namorados e hoje diz que só quer ser meu amigo. Eu não consigo entender como você de repente surge namorando, sem ao menos ter tempo o suficiente pra conhecer a pessoa e dizer que a ama e como você divulga que a tal é a sua felicidade se ontem era eu que te fazia feliz. Como assim que sua felicidade é forjada? Eu não consigo entender de onde tirei tanta força pra não te bloquear ao ver a letra de um nome que não era meu na sua vida ou de como consigo te olhar no orkut. Eu não consigo entender como consegui passar tanto tempo apenas com você no "verde" do meu msn e não arriscar nem um 'oi'. Eu não consigo entender como você me arrancou do peito tão rápido. Eu não consigo entender a saudade que não sinto e ausência que não faz falta; um dia fez. Eu não consigo entender como alguém pode ser tão sem sentimentos como você; como alguém pode nunca ter amado ninguém e ainda querer achar que tem o direito da razão. Eu não consigo entender como alguém que nunca sentiu paixões avassaladoras pode querer tentar se comparar com a minha pessoa e insistir que está certo; fez-me ri. Eu não consigo entender em como você pode ser tão imaturo com tanta idade nas costas; você não sabe porcaria nenhuma dessa vida, seu idiota. Eu não consigo entender como alguém joga no lixo algo que foi tão bonito. Eu não consigo entender como você se igualou aos outros homens e não fez tal diferença que eu pensava existir. Eu não consigo entender como alguém depois de tanta merda que fez, pode abrir a boca pra dizer "cuidado pra não se arrepender porque o mundo gira"; e só falei o que achava, a raiva que eu sentia e o quanto o afastamento de um cara que não me quer, faz bem. Eu não consigo entender como eu não te mandei pra puta que pariu. Eu não consigo entender porque você abriu mão de uma amizade pra me ter e não me teve. Eu não consigo entender sua bipolaridade. Eu não consigo entender como você me pede a amizade incrível que a gente tinha de volta, sem nem se tocar o quanto é difícil ser amigo de quem a gente gosta. Eu não consigo entender como você me completa, como suas conversas bestas me deixam incrivelmente bem, como suas mãos encaixam perfeitamente nas minhas. Eu não consigo entender como seu sorriso pode ser tão lindo, mesmo precisando um tiquinho de aparelho, ele era tudo que eu precisava pra alegrar meus dias. Eu não consigo entender como meus sentimentos se convertem tanto quando me refiro ao que passei e, como o amor e o ódio brincam na gangorra de emoções que estou sentindo. Eu não consigo entender como apesar de sua crueldade, meu coração ainda insiste em pedir você.

2 comentários:

Sarah Rúbia disse...

Acho que agora não é o momento de entender nada, sabe? Agora é a hora em que o amor e o ódio entram em conflito e você não consegue ver mais nada. Você não vai conseguir entender porque não tem o que entender. Você o ama, você o quer e isso vai ser sempre maior que o ódio que você possa ter, mas como tudo na vida, isso vai passar também. Por tudo o que você diz sobre esse relacionamento, eu só posso dizer que é uma pena que tenha acabado, parecia daquele tipo de coisa que eu sempre admirei, eu sinto muito.

bjsbjs.

/obrigada pelos seus comentários, você não sabe o quanto eles me fazem refletir *-*

Camila de Almeida disse...

amiga, você tem mesmo usado esse blog. *O* pensei que ja tivesse esquecido.
ele tá tão lindo. :]
tou te seguindo. :* (L)