segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deixa ser como está.



Estou tentando esconder de mim mesma tudo que está me consumindo. [...] Todas as perguntas que não fiz, hoje me pergunto se devia ter feito. O meu defeito de não saber esperar (e nem gostar de) deve ter embaralhado tudo, só pode! Toda entrega que eu fiz por você e abri mão de outras pessoas que, talvez, não machucaria tanto quanto machucou, me deixa mais amarga em relação a ti. Todos os sentimentos que eu sentia e deixei você saber.. Nessa parte eu fui culpada! Está tudo martelando na cabeça, principalmente, eu ter me deixado apaixonar apenas por pensar que ele seria diferente dos outros. Grande tolice! Eu preciso aceitar e aprender a não pensar a mesma coisa todas ás vezes, todos os dias, com todas as pessoas! " Cada homem é 'um' homem, mas todos são homens. " Aprende Louise, aprende! O problema é que o que mais doi na gente são as facadas que partem de amigos e essa foi a mais cruel das decepções por você ser além de Você na minha vida, era alguém que pensava contar. Talvez por isso tudo estivesse diferente, talvez. Mas presta atenção: eu merecia, no mínimo, uma explicação do que aconteceu ou simplesmente um "até logo". Foi exatamente a sua falta de consideração, que me deixou magoada. Você é um fraco que nunca consegue perceber quem vale a pena ter junto e nem reconhece todo amor que as pessoas querem te dá. Como eu já lhe disse mil vezes, volto a repetir aqui: seu problema é que você se limita. Se limita de sonhar e aceitar a IMperfeição. Prefere estar com uma gata sarada que tem porra nenhuma na cabeça, do que ao lado de quem te fez melhor. Mas ok, essa é sua escolha e todo mundo tem direito de escolher. Estou surpreendida com mim mesma, pelo fato da sua ausência não me fazer mais tanta falta assim. Estou percebendo que vivo sem você, depois de 7 meses, percebi. Bom pra mim! Bom pra mim porque eu nunca fui uma garota fria e tudo que me derrubou ontem, está me fazendo mais forte hoje. Amanhã eu vou acordar e dá "Bom dia!" pro mundo, pras plantas, pras árvores. Minha vida não está mais tão escura! Estou tendo um tempo pra mim que à muito eu não tinha. Não vou mudar o meu "eu", mas vou torna-lo melhor. Ouvi esses dias que as decepções que certas pessoas nos causam, são realmente necessárias para nos fazer crescer e nos tornar maduro o suficiente para outra pessoa que virá no futuro. Então a minha felicidade virá na hora certa e não vou desanimar com você que tanto me partiu em pedaços. Mesmo ''não me querendo'', você não consegue parar de me olhar - nem um segundo - quando estou de braços dados com outro. Que ironia! Deixa ser como está.

Nenhum comentário: