quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apenas se nada fosse em vão.

Eu evito ter que encarar o ciumes com alguém que agora ocupa meu lugar. Me pergunto onde errei, o que você esperava ouvir de mim e eu não disse, o quanto sonhava que eu era e não sou. Jamais ninguém vai tentar te entender como eu tentei e te mudar como eu mudei. Só que agora, parece que não importou o que passamos. [...] Você está apenas afastando quem tanto te quer, quem mais vai te amar por toda a sua vida e te aceita com seus mil defeitos, achando a coisa mais interessante do mundo as bobagens (infantis) que fala. Eu aguentaria ouvir as músicas sem letra que eu tanto odeio, mas que tanto te encanta, se você estivesse aqui pra escutar comigo; me arriscaria sem pensar duas vezes pra te ver no final da madrugada, apenas pra poder estar com você; excluiria todos os meus vícios se me pedisse; Até toparia jogarmos juntos aquele seu jogo chato (!) se eu tivesse certeza que não seria (nada) em vão... Estou totalmente sem saída e só me resta uma escolha. Mas sinceramente, eu levaria tudo nas costas por mais um tempo se soubesse que quando a espera chegasse ao fim, seriamos felizes. É chato saber que nem sei o que quer, pensa ou deseja. Acabe com esse papinho de " nem eu sei explicar " o que aconteceu, porque tudo na vida tem explicação. Já vi que o que está merecendo de verdade, é a minha coragem pra te tratar com diferença, mas com semelhança dos tantos outros que passaram por mim e deixaram rastro de amargura. No final* de nossa história, quando você se arrepender (que vai se arrepender!) de seus erros.. de coração, eu vou ter pena de você! Você precisa de mim. Você precisa de mim bem mais do que eu preciso de você. Quantos dias ainda vão ter que passar? Vai esperar mesmo o dia de me perder para sempre pra perceber que eu sou a metade que te completa?

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

agora eu to lendo tudo D:

você escreve muito bem /invejinha rs. a dedicação que você tem com essa pessoa [pq eu não sei se é menino/moço/rapaz/homem] é de se admirar *-* e é uma pena que pessoas dedicadas como você não sejam tratadas com devido valor. tomara que ele não espere acabar pra sempre pra perceber o que perdeu.