sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou dando a minha palavra.

Eu realmente não gosto de fazer isso - aqui eu posso ser clara: no fotolog - mas fui fazer; Porque o que eu temia, aconteceu e o mais rápido que imaginava. Tudo bem, tudo bem. Realmente na hora não tava, mas agora tá tudo bem. Perdi o que eu pensei (somente pensei) ser meu chão e ele não faz mais parte da minha existência tanto assim. As horas que estão passando, faz a dor diminuir proporcionalmente. Jamais posso dizer que me arrependi, porque minha dignidade me faz reconhecer meus erros. Erre, mas perceba e, para o seu próprio bem, logo. Só vim aqui prometer e dá a minha palavra de que amanhã eu serei mulher demais pra ele. Eu prometo pra mim mesma e pro mundo! E não erro em minhas conclusões complexas assim. Sei que tudo vai girar e você ainda vai voltar, e será pra ti sem sucesso. Pode até hoje jurar amor pra outra, mas quem segurou você pelas mãos e te ensinou parte do que é hoje, isso sem dúvidas, fui eu. Mas isso deixo você aprender sozinho. Então, repito: perceba. Apenas perceba. Quando o MEU belo dia chegar, você acordará e vai ver que quem você realmente ama foi aquela que escolheu perder. E mais uma vez vou jogar na sua cara, exatamente como eu sempre faço, que tudo foi como tinha que ser e de acordo com as escolhas; as suas escolhas. Conclusão? Por enquanto, a história sempre se repete e só muda os personagens.

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

heey :D

(quase comentei o texto errado D:) Estou totalmente a par do seu sentimento nessa postagem, de verdade. 'Por enquanto, a história sempre se repete e só muda os personagens.' SEMPRE mesmo! Vai ser sempre assim. Ele cresceu e aprendeu muito com você e eu tenho certeza que você também, pena que ele não soube dar valor [você parece uma pessoa legal :B]. talvez [ou não] um dia ele perceba o que ele deixou pra trás e quando isso acontecer você já vai estar feliz com a pessoa dos seus sonhos, espero! aí ele vai choramingar e.. AHIOSHIOAS parei. certo.

cara, você lê meu blog *-* eu agradeço muito, ta? você disse que eu tenho uma leitora, pois saiba que você acaba de ganhar uma \o/ ah, você disse: 'E-U (eu tá?) PENSO ASSIM: Apagando seus textos, querendo ou não, não apaga suas lembranças e elas, as boas e ruins, de fato, construiram a mulher que você é hoje.'HIAOSHIOSAH incrível, mas E-U penso assim também, hm. se você lê meu blog e está a par da minha vida, fique a vontade para se intrometer :D asho que é isso, até mais então.

bjsbjs.