quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano 8.

Meu querido pai se foi dessa vida já fazem oito anos,porém continua a mesma saudade das primeiras semanas, meses e anos. Ele é a minha maior falta, um grande amor e uma exclusividade! O amo inexplicávelmente e sei que o amei por todas as minhas outras vidas e será também por toda eternidade. Desejo paz e continue sempre do meu lado. Leia meus versos e pensamentos, me beije a testa, toque em meu ombro e me faça sentir como você sempre faz: que você ainda está aqui comigo. Pai, sua presença e sua companhia me acalma. E eu sei do que estou falando, eu sei.

+ Zeca Hora



" - Eu poderia hoje escrever, escrever, escrever. Mas a minha saudade não se cruza com a tristeza, então ela não me consome e aquilo não sai. Lembrar do meu pai e do seu sorriso me dão alegria, graças a Deus. [...] E-u entendi. "

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

não que minha situação se compare com a sua, mas eu sei o que é sentir falta do pai :/