sexta-feira, 1 de maio de 2009

Odeio...

Odeio esperar suas mensagens impacientemente;
Odeio ficar sem te ver, sem falar com você;
Odeio brigar, chorar, perder meu dia por sua causa;
Odeio acordar de madrugada e passar o tempo todo lembrando de seu rosto;
Odeio saber que me fará falta;
Odeio ficar aqui, feito uma boba sem saber o que acha de mim, do que faço e do que serei;
Odeio saber que não sou do jeito que sonhou e odeio não poder mudar;
Odeio ver seu sorriso na foto e nunca, exclusivamente para mim;
Odeio te olhar todos os dias e não poder tocá-lo, abraça-lo, beijá-lo;
Odeio não saber o que farei quando te encontrar;
Odeio não mandar no meu coração;
Odeio saber que não é apenas eu que te espero feito boba;
Odeio quando não sente ciúmes de mim, odeio muito sentir ciúmes de você;
Odeio entrar em suas milhões de páginas da web todo dia. Olhar, sair. Olhar e sair de novo; Odeio não ser perfeita;
Odeio ter que te escutar reclamar da vida, odeio quando reclama de mim;
Odeio ver que não entende o que faço;
Odeio ter que esperar atitudes suas;
Odeio admitir que não terá atitudes minhas;
Odeio ser tachada de tola por me apegar;
Odeio quando seus amigos me culpam por seu humor;
Odeio nunca ter razão;

Droga, eu odeio amar você! [Ah, é o que eu mais odeio... ]

Um comentário:

@oagra disse...

se trate, vei.......... reflita, quanto odio!!!!!