domingo, 24 de maio de 2009

Madre,



Flavia: - Apesar de todos os nossos problemas, eu te amo!!! Apesar de vc dizer que sou ausente, sempre que não estou por perto, meu coração está com vc e seu irmão. Que Deus te proteja sempre! Bj.



Eu estava precisando ouvir isso pra entender que às vezes também posso machucar as pessoas. O "ausente" pra mim, é quando eu preciso conversar e não tem ninguém pra me ouvir. Ou quando preciso falar besteira e ter alguém com que olhe pro meu rosto e mesmo que não mova sua face, se cale pra me escutar. Eu estou enganada quando acho que te engano. Você me conhece como ninguém, percebe quando minto e quando não fui sincera. A cada dia que passa me conformo cada vez mais que nossas intrigas ocorrem porque somos idênticas! Sim, idênticas. Você é o meu reflexo, é tudo que me inspiro. Sua beleza diferente se mistura com esse jeitão de mandona e ao mesmo tempo sensível. Nunca me deixe, minha vida é você! Eu sei que falei coisas feias, mas foi tudo bobagem. Você sabe que te amo com todas as minhas forças. E quando a casa cai, vencemos juntas. És tu que me levanta, em ti eu posso confiar, quem me abraça nos choros mais intensos, é você que vai estar do meu lado sem hesitar. Perdão mamãe por eu não ser perfeita. Não me deixe nem hoje, nem amanhã, nem próximo ano, nem próxima década... Não, não me deixe! Você é a única que me faz chorar por todos os motivos do mundo, e é aquela que eu daria a vida se preciso. Arrancaria meu coração se quisesse e te daria. Eu te amo com todas as razões, por todas as minhas vidas, por todo o sempre e sempre.

Nenhum comentário: