sábado, 16 de maio de 2009

Escolha


Peço que não me inclua nos seus planos (se quer mesmo continuar a levar a vida do jeito que está). Eu realmente não preciso me submeter a essa situação e também não sou mulher de dividir atenção com nenhuma outra. Ou me ama, luta e me faz exclusivamente dona do seu coração, ou vou ter que te mandar pra putaquepariu. Não me diga que minhas palavras são feias, porque as suas atitudes são horrives. A "princesa linda" não é uma menininha qualquer e você vai aprender isso logo, logo. Talvez no seu dicionário a palavra amor-próprio, teja um significado mentiroso. Desperte e corrija seus ideais. Eu penso em mim em primeiro lugar sim, pra depois pensar no outro. Eu faço o que me fará feliz independente da opinião de mãe, pai, tio, amigo... Quem quer que seja! Se você não olhar pra si, quem vai olhar? Tenho certeza que quem nos ama de verdade, vai querer que a hajamos pelo que bate dentro do peito e não pela julgamos certo. Porque o tal do coração, muitas vezes inibe a razão. Quem nos ama, nos apoia! Ninguém é dono de suas decisões. Então, escolha! Escolha rápido! Antes que eu vire a página, risque seu nome e te coloque no quadros dos otários que não valem a pena.

Nenhum comentário: