domingo, 3 de maio de 2009

Vira a página.

Talvez a gente precise de um tempo mesmo. As coisas tem que se acalmar por aqui e você vai decidir. Tome suas conclusões logo! Agora! Não esqueça que o mundo é uma bola e ele nunca para de girar. Entenda o que eu quis dizer! Jamais peça pra eu pensar em mim. Você se engana e não vê que nunca preciso me mexer. É meu bem, tu se machuca com suas próprias palavras. Então, porque acha que eu me moveria? É mais cômodo pra mim, deixar você se machucar aos poucos. Até porque a ferida é sua, e não minha. Foi você que quis assim, foi você que apertou 'delet' de primeira. Bom, eu só conclui o processo quando ele já era vencido. Te amo, e sabe! Mas eu também já amei outros carinhas. Doeu demais, feriu profundamente, deixou marcas e cicatrizes... E agora passou! Não percebeu que perdeu, quanto foi fraco e tolo. Não caí nas suas armadilhas(como acredita)... Muito pelo contrário! Você foi fisgado pela própria rede. E hoje fica ai sofrendo(ou não). Nem triste, nem mal, nem inconformada. É, me acustamarei com mais essa ausência. Dois meses são tempo suficiente para o jogo virar e tudo mudar. Não deixe de acreditar no sonho e no valor que tem aquela que tanto ama. Não venha com papinho de família e amigos, porque não cola. Se ela se deixa levar por simples explicações, eu já te peço atitudes! Peço mesmo, porque é muito fácil falar.

2 comentários:

Laís Calado disse...

né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Trindade disse...

Adoroooooooooooo
já estava esperando esse post como um doido!
:)