sábado, 9 de maio de 2009

Bom,


Sempre quis na minha vida, ter alguém que me amasse e me falasse coisas lindas. Não me importava se eu retribuísse esse amor, ou não. Acreditava que gostar de alguém era algo fácil, era só eu ficar, namorar... e depois de uns dias, eu me apaixonava! Sempre achava que tudo era assim, que tudo seria simples. Por muito tempo esperei apenas um garoto que fizesse me sentir especial, que se importava comigo, que me ligasse só pra ouvir a minha voz. Um dia desejei ser tudo na vida de outra pessoa, desejei que essas histórias de filmes acontecessem comigo. Mas hoje, vejo que realmente os contos de fadas com príncipes e princesas não existem. De fato, acho que quem inventou tal histórias, fez no propósito de fazer as pessoas acreditarem e sonharem um pouquinho. Porque sinceramente, o mundo às vezes precisa de uma pitada de alegria. Esses amores medíocres, tiram a esperança de quem é apaixonado! Até viver uma contradição, ainda acreditava em tudo isso. Quando passei a ter na vida um alguém que era tudo que eu queria, percebi que não é isso que eu quero! Comecei a entender que a Cinderela e a Branca de neve só tem qualidades e tem um par perfeito, por isso que não existem. O garoto que mais se aproxima do príncipe delas, simplesmente não me faz suspirar. Pelo menos agora só conheço sua parte boa, só conheço as frases mais lindas do mundo porque você me recita, só me sinto completamente protegida quando estou nos seus braços...