sábado, 23 de maio de 2009

Amigo imaginário


Estou decidida a não esperar mais por você! Mas não é porque nunca foi me buscar na escola, nem por nunca ter aceitado o convite de vim na minha casa, nem por ter outra no meu lugar. Cansei de esperar, porque cansei de você! Chega de brincadeira! Nunca me levou a sério mesmo... Certas coisas me levam a crer que eu não devia ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, pois desde o começo eu sabia que não daria certo. Nem suas provas de amor bastaram pra mim. Não que eu não tivesse gostado... Mas é que às vezes palavras apenas nem bastam! Encher minha página com scrap de te amo's não é nada, comparado a um simples olhar (aquilo que nem nunca aconteceu). É, estou pouco me importando agora . Tenho nem ideia do que me levou a decidir de uma hora pra outra, mas o que importa é que já tá feito. Se você se arrepender, que volte logo enquanto ainda tem uma ''paixãozinha'' por ti dentro de mim. Porém, se esperar muito tempo: BYE-BYE BABY! A fila infelizmente tem que andar... Pra mim chega de amigo imaginário e de amar o que não existe!

Nenhum comentário: