terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu sabia...


Sabe, eu poderia apostar todas as minhas fichas ou se possivel, apostaria isso até na loto. Eu tinha certeza que a casa ia cair dessa forma um dia. No fundo, no fundo, eu esperava apenas o momento de me esquivar de seus ataques! Eu te estudava, pesquisava sua vida, ia aprimorando cada detalhe seu. Isso é uma das minhas caracteristicas: me especializar em ''você''. Dito! Conheço seus defeitos, suas falhas, suas covardias. Sei do que você é capaz e do que não é. Percebo quando mente e quando desmente. Vejo sinceridade em algumas palavras, mas não todas. Posso até não duvidar do seu amor por mim... Porém, eu sei que divido ele com um outro alguém (infelizmente)! Então, acabou? Ou já era? Você vai voltar? Vai, não vai? Responde que sim, por favor, porque te esquecer eu ainda não aprendi...

2 comentários:

@oagra disse...

só eu sei o que é necessário pra mim, ok? e pra mim 'fugir do mundo' é um meio de reflexão... sim, claro que sou eu que escrevo. se tiver algo que não for meu, eu coloco o nome do autor embaixo. :) assim com qualquer lugar existe isso.... bu! :D

jhonatan disse...

amo vc