domingo, 12 de abril de 2009

Tudo vai dá certo entre nós!

Tudo bem, eu não gosto de comparações! Mas às vezes certas coisinhas devem ser ditas e explicadas. Porque você não me ligou ontem a noite? Porque você dizia toda hora que amava ela e comigo não acontece isso? Porque ela conhece sua família inteira(mãe, pai, periquito, papagaio, peixe, cachorro...) e tu nunca teve coragem se quer, em contar pra sua genitora que eu existo? Às comparações começam quando eu lembro que ela é uma mulher e eu sou uma criança; ela é rica e eu sou pobre; ela ama tennis e eu sei nem segurar uma raquete; ela domina o inglês e eu sou fã do espanhol; ela é loira de farmácia(de cabelo bom) e eu sou loira original(de cabelo ruim); ela mora no aldebaran e eu morava no trapiche! E pare de dizer que eu sou linda, porque ela é uma miss! Olhe, não estou me rebaixando e nem descendo do salto por ninguém! Apenas acredito que é um pouco difícil você soar frio ao teclar besteirinhas comigo, ou ter um sonho mínimo que seja, vendo apenas minhas fotos. Eu sei que se multiplicar por 1,3333... que seja, o tempo que demorei pra me 'ligar' em tu, daria pra ir ali no fundo do mar procurar estrelinhas e voltar. Tá, falo essas coisas, mas no fundo, no fundo, tenho uma esperancinha de que (realmente) você é decidido e cumpre com o que fala. Espero que você mova mesmo os pauzinhos quando chegar aqui pra que tudo dê certo entre a gente. Eu estou ciente de que não será nada fácil uma suposta relação entre nós, e que existe muitos poréns. Mas me diz, você se importa? Eu me importo? Quem se importa? Ainda falta tempos pra te encontrar e eu não sei (sinceramente) se dará certo alguma coisa! É, eu conheço seus defeitos. Vou vivendo minha vidinha de sempre por aqui e continue correndo atrás de bolinhas por aí. E eu sei que todos os dias até o 'tão esperado dia', vou colocar a minha cabeça no travesseiro e diminuir 24 horas na minha contagem regressiva! Tchau! obs: Enquanto eu não acordo e me decepciono(como sempre) com mais um homem, vou aproveitar a minha vida de solteira. (ou não!)

2 comentários:

@oagra disse...

achanado! huahauhuaa.. ou no blog do peu ou da liu !:P rpz.. a foto de coelhinha tá mto engraçada! xD e esse post de hoje.. aff.. mulher é mto besta!

Laís Calado disse...

Lula é mt machista, Lu!! Tu precisa ver o que ele disse das mulheres pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk