terça-feira, 21 de abril de 2009

Lembra?

Você se lembra dos nossos beijos? Lembra quando você queria falar com minha mãe, pra ela deixar a gente namorar? Lembra de quando você disse que me amava e que me aceitava exatamente do jeito que eu sou? Da vez em que você disse que eu era a mulher da sua vida? E que nunca ia me deixar? Lembra quando você perdeu seu ônibus porque estava comigo? De quantas vezes você me ligou em um dia, só pra dizer que me amava? Quantas vezes você me ligou só pra escutar minha voz? Lembra de quando me apresentou pra sua mãe, pra sua tia, pra sua família... Como sua futura esposa? Da minha foto que era proteção de tela do seu celular? Das nossas briguinhas tolas? Do nosso modo de reclamar de tudo, de ter ciúmes de todos? Das madrugadas que passamos no telefone? Da vergonha que você me fazia passar, fazendo-me conhecer sua família inteira? E das juras de amor eterno que você me dizia? Lembra da cara que você fez quando veio na minha casa pela primeira vez? Do quanto você ficou sem graça, com vergonha e perdeu a fala? Das suas fugidas de casa só pra me ver? Daquelas besteiras que a gente falava e só a gente ria? Do dia em que demos o nosso primeiro beijo? Do dia que demos o nosso segundo "primeiro beijo"? Das brincadeiras, palavras e gestos, que só a gente entendia? Dos conselhos que você me dava? Dos conselhos que eu te dava? Do seu jeito de me chamar de tola e de “menina boba”? Daquelas mensagens lindas que você me enviava? E dos milhões de depoimentos que eu te mandava todos os dias? Das tardes que passamos juntos? De todos aqueles dias em que assistimos filmes? Você lembra? Eu lembro de tudo. Você foi meu melhor namorado. Tudo foi lindo! Mas só hoje sei que o amor faz a gente enxergar apenas flores...

Nenhum comentário: