domingo, 5 de abril de 2009

Volta?

Um filme passou na minha cabeça ao te vê entrar pela aquela porta... Deu vontade de te abraçar, beijar, pular em seus braços, dizer o quanto te amo, o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu penso em você. Eu tremia quando percebia que nossos olhares se cruzavam, que estavamos bem próximos. Como pude deixar essa oportunidade passar? Embora eu talvez não tivesse crescido tanto, se ainda estivessemos juntos... Existe casos entre duas pessoas, que dão certo apenas com o passar do tempo. Quem sabe não é igual? Eu e você? Quem sabe tu me ligará em questões de dias? Quem sabe eu serei dona dos seus futuros sonhos? Quem sabe eu balancei sua cabeça tanto como você balançou a minha? Quem sabe? Quem sabe? Poxa vida, que dorzinha essa aqui... Que vontade de ter novamente! Volta pra ser meu bebê? Volta!

Nenhum comentário: