domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães, minha linda!

Costumo confessar pros amigos mais íntimos, depois daquelas velhas conversas de relacionamento materno: - Olha, eu e minha mãe temos nossos desentendimentos porque somos muito, muito parecidas. Mas ela, a minha Mamis Linda, é a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida! Ela, a minha rainha com cara de artista de Hollywood, é o ser que ocupa o maior espaço no meu coração. É a minha vida, meu afeto, meu choro, meu amor. É pra ela que eu planejo todos os meus sonhos, objetivos e realizações. A primeira pessoa que eu penso em contar alguma felicidade ou alguma raiva que me apareça durante o dia. Merece todos os dias do ano os maiores corações do mundo, as mais longas felicidades e a quantidade mais extensa de saúde possível. Te amo incondicionalmente, e sempre e para sempre, mainha.

Feliz dia das mães!

Um comentário:

Raíssa França disse...

O que seria da gente sem as nossas mães?