terça-feira, 3 de maio de 2011

Está vindo...

Esperando não um contos de fadas, mas um final feliz e acreditando não em um príncipe, mas na pessoa ideal. Que ame, que ache prazeroso ser acordado com passarinhos que cantam na janela às 5 da manhã de um domingo, que me surpreenda com mensagens na madrugada ou que adivinhe meu tédio esperando um ônibus e me ligue, que viva com ganancia mas com humildade, que comente de mim pros amigos e confesse que foi um tolo por conta da última briga, que me abrace e me beije diante da família, me peça em casamento de brincadeirinha e insista para ser a mãe dos seus filhos, que fale baixinho ao ouvido no meio da balada que me ama, que não se envergonhe do meu jeito desengonçado de dançar e que me abrace apertado e me beije depois de eu pisar no seu pé sem querer, que viva cantando música pra mim, que me seque e me deixe tímida mirando meu olho e brilhando os seus, que me peça desculpa depois de ter cometido um erro bobo e que me perdoe sempre que me desculpar, que tenha paciência, que aceite meu gosto musical tão eclético e não reclame quando eu insistir em berrar fresno no banheiro, que me peça companhia em filmes e faça pipoca mesmo que queimada num sábado à noite, que se preocupe em me dá atenção, que goste e se divirta com os meus amigos, que sinta tesão mesmo depois de um drama, que já tenha esquecido definitivamente qualquer outra Giselle Bundchen que passou em sua vida, que me dê uma rosa sem motivo maior, que me peça carinho, que me chame de linda mesmo depois de acordar com olheiras profundas e na pior camisola, que chore às vezes depois de um desentendimento e suplique o meu valor diante a você. Que seja fofo - não precisa ser lindo, mas que seja digno. Que seja um homem de verdade! Que assuma seus atos, me respeite e que saiba tratar uma mulher. Que me cuide, que me goste, que me ame. Que apareça. Que não demore pra vim, e que fique.

Nenhum comentário: