sábado, 4 de dezembro de 2010

Remédio de hoje.

As minhas lágrimas parecem que tem vontade própria porque elas funcionam até com meu coração parado e a cabeça sem funcionar, bloqueada. Na verdade, você deveria sair da minha vida. Desaparecer de toda música que escuto e todo "R" que vejo. Saí, por favor, sai daqui. Eu não preciso de você. Só precisava de alguém como você.
Enquanto soluço e tranco a porta do meu quarto pra chorar sozinha e não incomodar mais ninguém falando minhas bobagens e saudade, me aparece uma raiva. E um desprezo. Talvez por mim mesma por ainda insistir em me desgastar com você. Porque eu não sou pro seu bico. Sou mulher e não mais menina. Te cuidava, te mimava, mas faltou alguma coisa. Talvez, somente, que você fosse o meu e um cara certo.


Já se passam 10 meses e eu continuo aqui, na sua. E às vezes... Eu odeio te amar tanto.

Nenhum comentário: