quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Falando de mim pra mim.

Louise diz:
*presta atenção
Adelmo diz:
*to prestando
Louise diz:
*uma vez eu tava na casa da minha amiga pq ela tinha terminado o namoro.. ela tava chorando muito, muito, muito. ai a mãe dela chegou e disse uma certa SABEDORIA que me marcou:
Adelmo diz:
*hm'
*diga
Louise diz:
*- Olha, tudo tem uma razão! Até mesmo vc namorar com alguém e depois não dá certo, entende? Às vezes você só precisa passar por isso pra crescer o suficiente pra OUTRA PESSOA no futuro. Vc só encontra a pessoa certa, 'sua alma gemea' , qnd tá preparado. É por isso que todo mundo cai, levanta, encontra alguns amores e desamores.. é pq é necessário! vc tem que crescer! Com certeza a SUA pessoa certa, tá caindo e levantando tbm.. aguardem que tudo tem sua hora!
Adelmo diz:
**com certeza a SUA pessoa certa, tá caindo e levantando tbm [2]
*:-O
Louise diz:
*a mãe dela falou como se fosse EU que tivesse precisando ouvir isso
*e isso me marcou MUITO
Adelmo diz:
*e marcou a mim, também
*:)
*você é o meu anjo!
Louise diz:
*sabe, adelmo,
*passei a perceber isso:
*Quem sabe eu nem conheci ainda a pessoa que vai me fazer completamente feliz? Ela deve tá por aí tbm, sofrendo com supostos amores.. caindo e levantando pra tá pronto pra mim um dia. E a gnt só encontra nossa 'alma gemea' quando ambos estão preparados.
*E essa é verdade!
*Ache o propósito das quedas.
*Tudo é necessário.
Adelmo diz:
*você é tão linda, louise
*quero uma copia sua
Louise diz:
*(L)

Nenhum comentário: