sábado, 25 de dezembro de 2010

Minha oração de hoje.

"Tudo certo pra mais uns pensamentos serem rescritos em um texto; O que faltaram foram só as palavras. Elas ficam aqui dentro, em mim, enquanto tento achar mais uma teoria para essas coisas da vida. Algum dia quando ela estiver completamente formulada, acho que será a hora de contar. Enquanto isso, zela por mim, grande Pai. Obrigada por todas as graças alcançadas hoje e sempre. Pela minha família, pelos meus amigos e por todos os dons que o Senhor me deu. Te amo! Protege eles, por favor? E protege a mim, também. Muita luz nas vidas dos presentes, muita luz no caminho dos que partiram, saúde e prosperidade os que ficam, muita ajuda aos que já estão contigo, meu Deus. Acalma o coração dessas mães que perderam seus filhos e dos filhos que perderam seus pais. E muita tranquilidade, conforto e felicidade para as famílias completas ou quase, que elas entendam o sentido dos dias.
Meu Deus, tão grande Deus, obrigada pela tão bonita vida que me presenteia sempre. Pelas rosas na minha janela, pelo meu coração sincero que é minha família, por alguns dos meus anjos que são meus amigos, por eu ter a felicidade de possuir duas pernas, dois braços, nenhum problema de saúde... Obrigada por ter me abençoar tanto assim! Sou eternamente grata! E saiba que, mesmo não sendo a sua filha mais exemplar, sou uma das que mais te ama e é agradecida pelas belezas que me concede sempre. Beijos. "

Nenhum comentário: