quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Está tudo melhor.

É engraçado como te mantenho na minha vida não mais como o meu maior desejo, mas como alguém que eu contava todos os meus planos e agendas, ao qual depois, me adaptei à bloquear tais pensamentos referentes à você e a isso. Outras vezes sem querer, em outras ocasiões por exemplo, lembro que eu te ligaria no exato momento que o Brasil marcou um gol na copa, mas que exitei. Mas, melhor assim. Talvez restasse ainda um pouco de importância (claro que da minha parte) do passado que eu tive e que me fizera feliz. Lembrar, lembrar, vou lembrar sempre, como tantos outros. Mas está tudo melhor, mais calmo e confortante. O tempo agindo é o melhor remédio! Então, digo e repito: - Qualquer cabeça junto da razão é mais sábia que qualquer coração!

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

Ah, incrível como tudo fica meio sincronizado entre as nossas vidas, rs.

Eu espero que um dia tudo esteja melhor para mim também!